Reconectar - Coleção 2022

Reconectar - Coleção 2022

Reconectar: o Conceito para a coleção 2022 

 

Passamos por períodos turbulentos. São muitas as incertezas vividas nos últimos anos. Perdemos o contato do convívio social e foi necessário ressignificar algumas coisas em nossa vida. Começamos a olhar para o que realmente faz sentido, ao que realmente importa. Percebemos que nossos lares são nossos templos valiosos e que a partir dali a vida acontece.

 

Pensando nisso, buscamos trazer à coleção 2022 a essencialidade do aconchego ideal do lar, expressa em produtos que atendam às necessidades diárias facilitando a vida cotidiana e permitindo que haja espaço livre para as atividades familiares, de auto cuidado ou de lazer.

 

Estamos sempre em constante pesquisa, com clientes e fornecedores, para traduzir as tendencias mundiais de forma homogênea e integrada às nossas propostas.

 

Além dos produtos elaborados, apresentamos um novo padrão de cor: O NATURE.

 

 

Pensando em reconectar com o natural, com a natureza, representada por um tom suave, de baixa saturação que se aproxima muito de uma madeira linear, natural e acolhedora.

 

Trazer muito mais do que produtos, sempre foi a intenção da Móveis Albatroz, portanto agora, mais do que nunca, nossa intenção é nos Reconectar com todos nossos clientes, com a mensagem de que esse tempo vai passar, e estamos sempre juntos com boas vibrações e bons sentimentos!

 

Queremos você sempre por perto! O que estão achando, compartilhem aqui! 

 

Lojista, seu representante ja está pronto para tirar suas dúvidas e lhe ajudar. 

 

Você, consumidor, procure uma loja parceira para conhecer nossos produtos de perto!