Coleção 2023

Coleção 2023

 

Cada Produto uma História: o conceito para coleção 2023 

 

Assim como as árvores, ter raízes firmes, faz com que, apesar de qualquer interferência externa, nossa essência permaneça.

 

Passamos por um momento de germinar e florescer, deixamos as folhas secas caírem e permitimos que folhas verdes e cheias de vida tomassem o lugar!

 

Revigorantes, assim como o nascer e o pôr do sol, nos abrimos a momentos mágicos que movimentam tamanha força capaz de nos energizar.

 

Nossa nova coleção traz a proposta de religar os bons sentimentos e o bem-estar a partir do lar, trazendo produtos que oferecem praticidade ao dia a dia, sem abrir mão do design, afim de tornar a vida mais leve, com tempo de qualidade para desfrutar de momentos especiais com quem mais amamos.

 

Além dos produtos elaborados, apresentamos novos padrões de cores: o AVELÃ e  FENDI METALLIC.

 

A nova cor que chegou para revolucionar é FENDI METALLIC!

 

 

Com um tom disruptivo e inovador, essa cor traz um toque de modernidade e sofisticação para qualquer ambiente. O metalizado é a tendência do momento, e com ele você pode criar uma decoração atrativa e personalizada.

 

Além de ser uma cor moderna, traz um aconchego para o ambiente, deixando-o mais acolhedor e confortável. Combinado com cores neutras, ele se destaca ainda mais, criando uma atmosfera única e especial.

 

Com seu tom médio e veios naturais, o PADRÃO AVELàtraz um charme único para qualquer espaço.

 

 

 

É capaz de proporcionar um clima de conforto e tranquilidade, tornando-o mais aconchegante e convidativo. É como se trouxesse um pouco da natureza para dentro de casa, criando uma sensação de paz e harmonia.

 

E não se preocupe com a combinação de cores, o Avelã é um tom médio que combina com praticamente tudo.

 

 

Lojista, seu representante já está pronto para tirar suas dúvidas e lhe ajudar.

 

Consumidor, procure uma loja parceira para conhecer nossos produtos de perto!